Translate

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Tempos de Pandemia.

     

Estamos em tempos difíceis,alguns em quarentena sim que muitos não estão levando a sério, é triste mais é assim mesmo. Estou há três meses e onze dias sem sair de casa.Olho pela janela e vejo tanta gente sem máscara que nem sei o que elas pensam sem se proteger e assim por causa se uns e outros essa pandemia esta custando a passar.
Eu fiquei muito tempo sem escrever aqui deixei abandonado, agora estou de volta me preocupando que essa covid-19 não quer ir embora, esperando ansiosa pela vacina para poder voltar a vida normal.
Temos que trabalhar as lojas ainda não reabriram todas, ainda bem que os clientes estão entendendo e dizendo que vão esperar. Dias melhores viram espero.




              Eu Scarllet de volta.
              Pensando em mim e em você.
                       

Nenhum comentário: