Translate

terça-feira, 8 de junho de 2010

Segundo dia, o Salmo de hoje creio é o preferido,

Salmo 23; Jeóva é meu Pastor.
Nada me faltará.
2 Ele me faz deitar em pastagens relvosas.
Conduz-me junto a lugares de descanso bem regados.
3 Refrigera minha alma.
Guia-me nos trilhos da justiça por causa do seu nome.
4 Ainda que eu ande pelo vale das sombras tenebrosas,
Não temerei mal nenhum,
porque tu estás comigo.
Tua vara e teu bastão são as coisa que me consolam.
5 Aprontas diante de mim uma mesa perante os que me são hostis.
Unta-me a cabeça com óleo.
Meu copo está bem cheio.
6 Decerto, a própria bondade e benevolência estarão no meu encalço todos
os dias da minha vida.
E eu vou morar na casa de Jeóva pela longura dos meus dias.

Espero que tenham gostado. beijos =Scarllet sempre

Nenhum comentário: