Translate

sábado, 12 de junho de 2010

Seu desejo é real?

Gostamos de palavras de ensentivo, mais primeiro temos que começar por nós mesmo.
Todo instante temos que pensar em coisas que queremos fazer e visualizar o que queremos, pode parecer besteira mais é verdade, vou dizer uma queria tanto uma casa com dois andares, mais todas que podia comprar era comum, passei a ver a casa dai eu peansava que transformaria em dois andares e aí a proxíma compra buum! Foi como eu queria, agora penso assim falo e penso o que quero então começo a trabalhar pra tal. Mais a Biblía já diz isso:"Meu coração palpita por causa de um assunto bom, meus trabalhos se referem a um Rei.
Seja minha lingua um destro copista" salmo 45 v 1. Sinta as palavras: que a língua só diga coisas boas pra que tudo se torne bom. Sei que é difícil mais com treino tudo acaba mudando para o bem.


Bom lá vou Scarllet- sempre.

Nenhum comentário: