Translate

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ter confiança.

Digo sempre a mim mesma: tem que ter confiança, primeiro em Deus, sim porque sem Ele não conseguimos ficar de pé, embora muitos pensem ao contrário mais no final chegamos a mesma conclusão. Então procure sempre força dentro de si por pior que as coisas estejam. Mesmo naquelas horas que dá vontade de largar tudo e sumir, temos que ter controle sobre tudo por pior que possa parecer, sei que não é fácil quem tá de fora não sabe o tamanho do problema "do meu"diria você que lê. assim é fácil falar quem "tá de fora" mais todos nós já vivemos de uma forma ou de outra aflições que parece não ter saída, mais terá sim vai ter. Então hoje vamos de Salmo 91;v 2:Vou dizer a Jeóva: Tu és meu refugio e minha fortaleza.
Meu Deus em que vou confiar.
Sim se não confiarmos em Deus, o que vai ser de nós?
Confiar no criador sempre.




Bjos- Scarllet- confiando sempre!

Nenhum comentário: