Translate

quarta-feira, 26 de março de 2008

Diário de um estranho ataque de asma ( II )

O ataque.
Todos os dias tenho crise de dia á noite e sempre aquele desespero: o ar não vem, mais á noite sempre meia noite e seis da manhã é pior, por isso ninguém dorme direito. Como eu tinha dito meu filho ainda não visto a crise em si, nessa manhã de sábado eu acordo sufocada por volta das quatro horas ele acordou e começou a gritar: pai arruma o carro pra levar ao hospital, calma, disse meu marido porque se a gente sair dessa maneira sua mãe morre antes de chegarmos lá. Toma a beber água até descer o muco que está na garganta e a respiração voltar. Fui ao pronto-socorro mas chegando lá não tinha sinal de nada pois o pulmão está limpo pouco chiado no peito e aí onde foi tudo o eu passei? O que se pode fazer toma xarope de novo como eu disse na dose habitual não adianta de nada. Fui ao médico que me trato fazer um teste de esforço pulmonar(CVF) mais não conseguir que assim que comecei veio o sufocamento então ele viu o que eu estou passando, mandou dobrar a quantidade do comprimido, mais também não está adiantando. Mais a crise de domingo foi tão longa que em comum acabamos resolvendo diminuir o tempo do xarope em vez de seis em seis passamos de três em três, foi assim que diminuiu a crise. Sei que não devemos nos medicar por conta própria, não façam isso, mais o meu medo de morrer foi tão grande que acabei fazendo isso(e o xarope que tomei também não tinha perigo de super dosagem) em fim foi o que melhorou, ainda esta dando com menos intensidade como sempre no meio da noite ficamos mais está sem dormi, meu filho acordado me olhando enquanto meu marido dorme e vise versa não querem me deixar sem ter um vigiando. Resumindo: estamos todos cansados. Amanhã tenho uma consulta marcada veremos o que vai acontecer espero que desta vez acerte nos medicamentos. Depois eu conto de um chá que ajuda na respiração.

Scarllet-sempre pensando em você

Em tempo: acabo de receber o meu exemplar da Veja falando sobre o assunto da hora: DENGUE .GENTE SE CUIDE PORQUE ESSE ESTÁ MATANDO!

Nenhum comentário: