Translate

sábado, 1 de março de 2008

Só fora da aula


Vi uma notícia que me chamou atenção: como sempre não se sabe se pega mas espero que sim, mais agora é lei: não se pode usar celular em sala de aula, mais todos usam, eu mesma ficava com raiva da falta de educação na aula, toca dali, toca daqui é um interromper geral, ai meninada coloca pra vibrar se for importante pede pra sair e atende. Games, ipods, mp3 tudo em geral, games aí pensa comigo: é demais é não querer realmente assistir a aula, sai dessa se não gosta de estudar procura não repetir de ano pra sair logo do colégio, eu tive uma colega assim odiava escola mais não repetia um ano sequer pra ficar logo livre. Aí eu digo isso que inteligência, por que repetir isso sim é que é gostar de estudar. Beijos

Scarllet

Nenhum comentário: