Translate

domingo, 30 de março de 2008

Mulheres Maravilhosas.

  • É isso que nós somos, pois apesar de começar as vezes tudo errado aos poucos chegaremos lá não. Hoje ouvi alguns depoimentos de mulheres não pouco famosas que assim como eu pensam do mesmo modo. A juventude de hoje bem diferente da de ontem ainda agem da mesma maneira, as de ontem não tinha tantas informações que as de hoje tem mais cometem os mesmo erros. Primeiro pensam mais em namorar, curtir, sem pensar em focar primeiro uma profissão, um ponto na vida, depois de fazer todas as coisas da forma errada, com um filho nos braços, abandonadas pelos namorados (as de ontem e as de hoje) quando alguém falou para antes estudar, trabalhar ser alguém na vida elas nos acham chatas, bobas pra não dizer velhas. Já falei nesse assunto , não sei se estou me fazendo entender, mais meninas pensem mais em vocês sempre em melhorar para não chegar mais tarde e perguntar: o que fiz da minha vida? Será que era isso que eu queria? As mulheres que eu ouvi hoje apesar de terem começado do modo errado foram todas vitoriosas, mais são poucas que dão certo, isso porque acordarão em tempo, mais é difícil tentar se levantar depois que cai, poucas conseguem mas antes que isso aconteça é melhor começar apesar de achar que é ruim, 1- estudem 2-namorem com moderação(se é que me entende) 3- foquem uma profissão se estabelecer, aí meu bem, aí sim você pode ir a luta sem depender de marido, pai e mãe (não que isso seja de todo ruim) ser independente, há não em nada melhor!
  • Scarllet- sempre linda e amando cada vez mais.

Nenhum comentário: