Translate

sexta-feira, 28 de março de 2008

Posso desconfiar que ninguém lê minhas anotações? Será que só eu? Já me disseram que não se enteresam pelo tipo de assunto que escrevo, nenhum comentário nem reclamação, mas lê sim sei que as pessoa não gostão que se fale de certo tipos de assuntos principalmente se é jovem. Bebidas, drogas, doenças, é chato sei disso mais temos que tocar na mesma tecla todos os dias. Como a Dengue, todo ano é a mesma coversa: limpe o seu quintal, olhe as suas plantas, mas cada vez ela vem mais forte, matando cada vez mais, as crianças, as mães das cianças hoje mesmo tive a triste notícia que mais uma mãe de cinco filhos faleceu. Mais filhos sem mãe e quem vai cuidar delas? Prefeito, governador cada um joga a culpa para os outros e o povo sofre, o mosquito se multiplicando e as famílias chorando. Em fim, o que fazer? Todos falam e não se entende. Eu procuro fazer a minha parte espero que você que esteja lendo támbem, pra que o tipo quatro do mosquito(já estão falando nele) não prolifere e acabe com as nossas vidas que assim como foi o do vizinho pode ser a nossa.

Pensando você e também em mim -sempre scarllet

obs: não me esqueci do chá.

Nenhum comentário: