Translate

segunda-feira, 31 de março de 2008

Tudo novo

Não como minha amiga(será que posso falar assim?) Ana Maria Braga, cabelo lindo cenário maravilhoso, em fim tudo que se pode mudar, resolvi também mudar não tão radical assim como a Ana, mais vou chegar lá. Comecei por colocar essa foto que não esta boa mais vai melhora, estava de frente pro sol saiu escura, melhorarei com o tempo. Mudar, como é bom mudar. De roupa, de corte de cabelo de tudo que se possa nos fazer sentir melhor, os cabelos... minha vontade é de cada dia ter uma cor diferente mais se fizer isso vão me chamar de louca, pensando bem que chamem, mais me aguarde um dia ainda faço isso. Mudar mais sempre pra melhor, quando você muda por exemplo o piso do banheiro aí vem as visitas olham gostam e fazem também na casas delas isso não é ótimo? Serviu de inspiração, que nem a Ana Maria, aposto que já tem uma porção de mulheres com o tipo dela que já mudou o cabelo. Bom, chega de falar coisas fúteis e úteis. Amanhã eu volto, beijos e fui...
Scarllet- hoje muito feliz.

Nenhum comentário: